Seguros

Conheça o Programa Alper Associados e seus benefícios

09 de agosto de 2021
Seguros

Conheça o Programa Alper Associados e seus benefícios

09 de agosto de 2021
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Você tem um network sólido, com bom relacionamento junto a executivos e empresas? Então, o Programa Alper Associados é ideal para você! Focada em indicações de negócios, a iniciativa tem uma dinâmica simples: O associado indica a Alper para empresas da sua rede e é remunerado a cada contrato fechado mediante a sua intermediação.

Além disso, o Alper Associado conta com toda a estrutura administrativa e operacional da Alper Consultoria em Seguros, que tem mais de R$ 1,5 bilhões em prêmios emitidos e carteira incluindo mais de 15 mil clientes.

Presente em São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Salvador, Sergipe, Ceará e Mato Grosso, e com um time de aproximadamente 450 colaboradores especialistas, a empresa tem como meta buscar soluções customizadas para você e para a sua empresa. Com isso, é possível focar na indicação de negócios e em outras áreas da vida!

Se interessou? Continue com a gente! Neste artigo, vamos mostrar o que é o Programa Alper Associados, como funciona e as principais vantagens de fazer parte dessa parceria com uma empresa com tradição de mercado. Confira!

O que é o Programa Alper Associados?

Criado em março de 2019, o Alper Associados é, em resumo, um programa de indicações comerciais. Voltado para pessoas que têm um bom network e que queiram indicar a Alper Consultoria em Seguros para a realização de negócios, a iniciativa oferece como retorno uma remuneração de todos os serviços e seguros que forem fechados por intermédio dos associados.

A proposta do Programa Alper Associados é ser uma área muito importante dentro da companhia e fazer com que os associados se sintam como parte integrante da Alper Consultoria em Seguros, prestando todo o suporte necessário para que não sejam apenas indicadores de negócios, e sim parceiros da empresa.

Um dos diferenciais da iniciativa é exatamente o fato de ser aberta para profissionais de diferentes áreas e backgrounds. Afinal, podem participar todas as pessoas que têm um bom relacionamento junto a executivos e empresas e estão dispostas a usar essa proximidade para estabelecer uma ponte entre a Alper Consultoria em Seguros e a companhia indicada como cliente.

Como a Alper Consultoria em Seguros presta todo o suporte, não é necessário ter conhecimento em seguros, o que amplia o leque de pessoas que podem fazer parte do programa. “Precisa ter bons contatos e uma empresa aberta. Simples assim”, resume Marcelo Rotella, Diretor Alper Associados, sobre os passos para se tornar um Alper Associado.

Como funciona a iniciativa?

A dinâmica simples é a tônica do Programa Alper Associados. Ou seja, indicou, fechou, ganhou. O processo de indicação do programa funciona da seguinte forma:

  • O Alper Associado indica o executivo/empresa para a Alper Consultoria em Seguros;
  • Há o agendamento de uma reunião de apresentação;
  • A área responsável pelo programa dentro da Alper Consultoria em Seguros passa a ser responsável por todo o desenvolvimento comercial com o contato indicado pelo associado.

Todos os Alper Associados têm um contrato assinado com a Alper Consultoria em Seguros. Eles recebem um percentual do comissionamento que a empresa ganha sobre cada negócio indicado que foi fechado. “O tempo varia de acordo com cada produto e dependemos dos pagamentos feitos pela seguradora”, esclarece Rotella.

Quais são as vantagens de ser um Alper Associado?

Agora que você já sabe o que é e como funciona o Programa Alper Associados, você deve estar se perguntando: quais são os benefícios de se tornar um associado da empresa? São diversas vantagens, e a principal delas é que o trabalho comercial é todo desenvolvido pela Alper Consultoria em Seguros, cabendo ao associado somente a indicação do contato.

Além disso, o profissional estará associado a uma empresa que tem credibilidade no mercado segurador. A Alper Consultoria em Seguros é a única corretora do Brasil listada no mercado de ações, com total condição de atender aos clientes em todos os tipos de seguros empresariais e pessoais.

Há um grande benefício para o associado que indica a Alper Consultoria em Seguros para empresas ou executivos: ele não precisa fechar a venda e, nem mesmo, saber todas as informações sobre os seguros oferecidos pela empresa, pois a parte comercial fica por conta da empresa. “O valor agregado para os indicadores é muito grande, pois o associado não precisa entender de seguros ou ter trabalhado com seguros. Além disso, ainda é remunerado pela indicação feita e o negócio fechado”, resume o Diretor Alper Associados.

O suporte e o atendimento da Alper Consultoria em Seguros para seus associados também é uma grande vantagem. A empresa oferece uma equipe de suporte e relacionamento preparada para ajudar nas demandas que os associados possam ter. “Também temos condições de fornecer estrutura para marcação de reuniões com clientes, caso haja necessidade. Há, ainda, espaço no escritório para realização de reuniões e discussão de propostas”, completa Rotella.

Outra importante vantagem de ser um Alper Associado é a flexibilidade. Como indicador, seu papel é apenas fazer a ponte entre a Alper e as empresas. Com isso, não é preciso se preocupar com pormenores de contrato, por exemplo. Além disso, o associado decide quantas horas por dia gostaria de se dedicar às indicações, o que torna possível conjugar a parceria da Alper Consultoria em Seguros com outras atividades profissionais.

É possível, ainda, trabalhar de casa e usar a estrutura oferecida pela Alper para reuniões, o que torna a parceria atrativa mesmo para quem ainda não conta com um escritório próprio. E, o melhor de tudo, seus ganhos dependem exclusivamente de você. Quanto mais indicações, mais chances você tem de ser remunerado por negócios fechados.

O Programa Alper Associados é feito sob medida para profissionais com uma extensa rede de contatos e que contam com bom trânsito entre executivos e empresa. Com toda estrutura da Alper Consultoria em Seguros à sua disposição, o processo de remuneração também é claro e transparente, acontecendo diretamente pela indicação.

Com isso, é possível focar no network e posterior encaminhamento de negócios. A Alper Consultoria em Seguros faz todo o trabalho por você: reuniões, propostas, análises técnicas e negociação.

Se interessou pelo Programa Alper Associados? Ligue para (11) 3175-2900 ou preencha o formulário e um dos nossos especialistas entrará em contato o mais breve possível.

BLOG
CATEGORIAS
POSTS
POPULARES
CADASTRE-SE E
RECEBA NOSSA
NEWSLETTER

Quer se manter atualizado sobre temas que vão trazer resultados efetivos na gestão de custos, benefícios, seguros e pessoas? Se inscreva para receber nossa newsletter!

Em um mundo cada vez mais desenvolvido, exigente, veloz e complexo, as operações aéreas assumem um papel imensurável. Assim, quando falamos desse tipo de tema, é imprescindível destacar a importância do seguro aeronáutico.

Sinta-se seguro em suas operações aeronáuticas

No cenário empresarial, o Seguro Massificado é uma ferramenta poderosa e um elemento estratégico capaz de otimizar custos e mitigar riscos. Confira!

Seguro Massificado: Potencializando Seu Negócio com Eficiência e Economia

A segurança do lar costuma ser uma prioridade, e investir em um seguro residencial é uma escolha que vai além da simples proteção física.

Quais as vantagens de ter um seguro residencial? Descubra!

soybean-1831704_1280

Soja tem pessimismo na safra 2024. Como fica a segurança financeira dos produtores diante das incertezas?

Seguro viagem: o que é e quais os benefícios

Seguro viagem: o que é e quais os benefícios

#326212

Seguros pessoais – proteja suas compras da Black Friday

#309223

Garanta um seguro de vida para seus filhos e sua família

#309225

Garanta o pagamento das perdas financeiras

#309224 (1)

Seguro Pet: segurança e conforto para seu bichinho